SECAC - Semana de Ciências, Arte e Cultura


Nunca me senti tão orgulhoso como nessa semana que passou (01 a 05 de dezembro de 2008), isso porque foi realizada na cidade de Carira-SE, a I SECAC do Colégio Estadual Prof. "Artur Fortes".
Desde então, estou muito orgulhoso, orgulhoso por tudo, principalmente pelo espírito de dever comprido, o que antes era substituído pela angústia em organizar um evento de um grande porte.
Além disso o fato de permitir que alunos de diferentes lugares e de diferentes realidades possam ter acesso a arte, a cultura e a ciência num mesmo espaço me faz sentir bem.
Posto neste blog porque precisava dizer o quão aradeço a todos. Desde os alunos monitores que foram fundamentais para a organização e manutenção dos espçaos no evento, agradeço aos professores que se permitiram e ajudaram de diferentes maneiras, a direção pelo apoio e principalmente a todos que de uma maneira ou de outra torceram para que o evento não acontecesse, a essas pessoas e só posso dizer obrigado por me fortalecer a cada dia.
Obrigado...

Comentários

Unknown disse…
Realmente, adorei a SECAC. Tudo estava em seu devido lugar, muito bem arquitetado, me sentir em uma “Bienal” Carirense, enfim tudo isso graças a pessoa mais magnífica, uma pessoa adorável e super bem organizado que gosta de se envolver nos projetos e persiste até o fim para que o mesmo de certo. Também gostei da colaboração dos alunos, monitores, professores, direção enfim e ao mentor de toda a SECAC, JULIANO S. LIMA. Bjão, maninho e parabéns pelo porte do evento.

Atenciosamente, Mariana S. Lima
Juliano S. Lima disse…
Oh maninha como sempre, me dizendo palavras bonita. Obridado pelo seu apoio afinal você foi minha assistente mor durante o evento.
Bjão...
Unknown disse…
realmente, adorei o secac.. tudo estava muito bunito e o importante bem organizado foi o primeiro secac mais vai ficar para a historia viu.. parabens por vc dado tudo e mais um pouco por esse projeto espero que aconteca varias vezes. beijão professor
Unknown disse…
Juliano você èsta de parabèns
indiscultivelmente............
Juliano S. Lima disse…
Que bom que vcs gostaram espero que a direção da escola, continue nos outros anos...